pensando em palavras...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Retorno


E depois de meses cá estou eu retornando ao mundo do blog...
Antes de qualquer coisa peço desculpas pela minha ausência e que fique bem claro que eu não sumi porque estou ocupada namorando...rsrs
Quando eu criei o blog foi com a intenção de me ajudar a desenvolver minha escrita já que eu estava em plena fase de conclusão da minha dissertação do mestrado, e aqui eu descobri como é bom compartilhar as mensagens que Deus nos dá com outros servos Dele.
A questão é que no dia 15 de dezembro de 2010, para glória de Deus eu defendi a dissertação do mestrado, sim, isto mesmo, ponto final. E por pura ingratidão da minha parte não voltei aqui para compartilhar esta maravilhosa bênção, isto porque os últimos 3 meses antes da conclusão foram recheados de acontecimento que tentaram me enfraquecer e até mesmo desistir de chegar a alcançar a promessa de me tornar mestre.
Logo após a conclusão entrei em um momento de reflexão e descanso dessa maravilhosa arte de escrever. Mas hoje passados quase 3 meses desde que eu me tornei mestre eu retorno a colocar em prática a arte de escrever, a arte de expressar-se  com palavras, a graça de falar coisas que edificam os santos.
Glória a Deus pelas muitas bênçãos! Glória a Deus pelas promessas! Glória a Deus pelas lutas! Glória a Deus pelo meu retorno..rs

4 comentários:

  1. Liiia, glória a Deus pela sua volta mesmo... Digo a você que estava com saudades.
    Muito bom tê-la de volta!!

    Beijos e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Siim Lia, o livro é bom demaiiis!!!
    Gosteiii...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. UAU! seja muito bem vinda...
    manda vê aí compensando o tempo de ausência, rsss... Abração querida, fica com Deus...

    ResponderExcluir
  4. Oi Liaaaaa...saudades de você menina.
    Que bom tê-la de volta na blogosfera pra compartilhar das bençãos do Senhor conosco.
    Beijinhos e uma feliz semana.

    ResponderExcluir