pensando em palavras...

domingo, 8 de agosto de 2010

Alegria

Hoje é dia dos pais...
Ah, que dia mais lindo. Lindo porque hoje eu realmente tenho o que comemorar.
Afinal, se Deus foi benevolente e misericordioso comigo em algum momento, foi quando Ele me deu meus pais.
A minha alegria hoje se resume em olhar para o meu pai e ver nele o exemplo de homem, esposo, pai, homem de Deus e pensar: "puxa! isso tudo é o meu progenitor!"
Sim, sou extremamente orgulhosa de tê-lo como pai.
Sim, sou extremamente grata a Deus pelo pai que eu tenho.

3 comentários:

  1. Oi Lia!
    Gostei do que escrevestes no perfil...tive que rir...rsrs.
    Bonita homenagem pro teu pai.
    Volto com mais tempo pra ler as outras postagens.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Li outras postagens e gostei muito. Sabe, com relação a profissão sabemos mesmo que as que deveriam ser mais bem remuneradas, são as menos valorizadas, mas tenho certeza que DEUS tem suprido todas as tuas necessidades e poderá te usar SEMPRE nessa profissão. Leia lá no meu blog, quando tiveres um tempo, um post que eu conto uma experiência que tive no hospital. O título é: Deus de estratégias...
    Estou por aqui também tá querida.
    Um beijo e boa continuação de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia!
    Que bom que passaste lá e gostasses do texto.
    Gostei da cor do blog. Tem blogs que eu sigo que de vez enquando tá de cara nova...rsrsrs. Vão ficando cada vez mais bonitos.
    Achei uns iguais ao meu até, só que ao mesmo tempo diferentes...mas é legal ver as possibilidades pra deixá-los cada vez mais atrativos. Sem esquecer é claro das postagens, pois com certeza o nosso objetivo é sermos um canal de benção através do que escrevemos.
    Com certeza eu estarei sempre por aqui pra conferir o que postas ok.
    Um beijo e que Deus continue sempre te abençoando.

    ResponderExcluir